Template Express by Mais Blog
quinta-feira, 15 de maio de 2008
LÁGRIMAS...SAUDADES....
Saudade
(autor anonimo)


Veio como que conduzido pelo vento...
Morno, sereno e sutil.
Trouxe sensações indescritíveis,
Reviveu sonhos.
Sussurrou palavras.
Despertou desejos.
Provocou turbulências.
Lágrimas...muitas lágrimas.
Percepções esquecidas.
Vontades quase perdidas,
Rompeu minha solidão.
Assim como veio, partiu...
Deixou-me inerte.
Espaços em branco,
Quase que vazios.
Ausência... saudade...
Levado de súbito,
Sem deixar rastros.
Poucas lembranças...
Muitas sensações...Como no despertar de um sonho...
Leve...Serena...
Repleta de saudade!

Minha vida ultimamente esta feita de fragmentos de verdades, de passado esquecido, de presente perdido. Busco em minha vida um pedaço ou dois ou mil que estao faltando para completar minha existencia.
Perdida em um mundo de lágrimas cheias de saudades, lutando para continuar sonhando e querendo acreditar que tudo isso que estou vivendo é passageiro.
Mas a saudades das pessoas que estao longe de mim é cada dia mais díficil de superar...as vezes tenho uma sensaçao de vazio tao grande....mas mesmo assim sigo caminhando....

Beijinhos carinhosos cheios de erngia positiva do outro lado do oceano, para os que aqui chegarem

Marcadores: ,


> enviado por Adriana as quinta-feira, maio 15, 2008

......................................................................................

Nome: Adriana-La Coruña-Espanha
Idade: 43
E-Mail: abtcglobal@hotmail.com
Gosto de: Viver, sorrir e sonhar!!!
Não gosto de: Mentiras e hipocrisia

ESTE BLOG E QUASE UM DIÁRIO CONTADO EM PRIMEIRA PESSOA DE HISTÓRIAS DO PASSADO, DO PRESENTE E DAS PERSPECTIVAS DE FUTURO!!!

[ Links ]
Mais Blog
Ana
Arnaldo
Bartira
Berenice
Bruno
Claudia
Clélia
Felipe
Franka
Graziana
Isabela
Lord
Luisa
Lulu
Maria Helena
Maristela
Namaste
Pecus
Pinta
Rafael
Rosa
Sean
Tarcisio
Tatiana
Thelma
Urubu
Vivien
Júlia&Raphael

[ Arquivos ]












visitante

Powered by Blogger