Template Express by Mais Blog
terça-feira, 24 de julho de 2007
RODA GIGANTE!!!!
Nos últimos anos a minha vida está girando como a roda-gigante...girando...girando sem chegar a lugar nenhum.
As vezes me sinto covarde porque nao consigo mudar o que creio estar errado...mas é tao difícil...é tao mais comodo deixar a vida gira e ver a onde vai chegar...e de repente o temp opassou e a sensaçao de vazio por nao ter chegado a lugar nenhum é tao grande que queremos voltar o tempo e pensar que poderíamos ter feito diferente.
Agora estou decidida a parar a roda gigante...e lutar para chegar em alguma algum...aquelas pessoas que estiveram ao meu lado neste momento...sempre vao me querer...e as que me criticaram toda vida...vao continuar me criticando...eu necessito...urgente para a roda gigante da minha vida e encontrar meu porto seguro.
A voce Princesa Júlia, Raphael e Pedro...muitíssimo obrigado pelo carinho...pelas palavras de animo...por transmitir mesmo a distancia umas vibraçoes maravilhosas.
Caminhando vou...de espaço...devagar...mas a roda gigante da minha vida vou parar e tentar ser feliz.

> enviado por Adriana as terça-feira, julho 24, 2007

......................................................................................

Nome: Adriana-La Coruña-Espanha
Idade: 43
E-Mail: abtcglobal@hotmail.com
Gosto de: Viver, sorrir e sonhar!!!
Não gosto de: Mentiras e hipocrisia

ESTE BLOG E QUASE UM DIÁRIO CONTADO EM PRIMEIRA PESSOA DE HISTÓRIAS DO PASSADO, DO PRESENTE E DAS PERSPECTIVAS DE FUTURO!!!

[ Links ]
Mais Blog
Ana
Arnaldo
Bartira
Berenice
Bruno
Claudia
Clélia
Felipe
Franka
Graziana
Isabela
Lord
Luisa
Lulu
Maria Helena
Maristela
Namaste
Pecus
Pinta
Rafael
Rosa
Sean
Tarcisio
Tatiana
Thelma
Urubu
Vivien
Júlia&Raphael

[ Arquivos ]












visitante

Powered by Blogger