Template Express by Mais Blog
sexta-feira, 6 de julho de 2007
PARABÉNS BERENICE!!!


Hoje minha amiga, irma de alma, companheira nas caminhadas da vida esta fazendo aniversário.

Berenice, os amigos sao aqueles que caminham ao nosso lado, que nos amam como somos, que sorri e chora junto, que se regozija com suas vitórias e de da animos diante das derrotas e voce minha amiga sempre dividiu comigo suas alegrias, muitas vezes choramos juntas, demos muitas risadas juntas, alguns pequenos porres, muitas noites mal dormidas, voce foi foi a estrela guia na minha vida...dividiste comigo seu tempo, seus filhos, seus sorrisos e ate suas lágrimas...eu teria que escrever muitas e muitas páginas para descrever nossa amizade, mas eu tenho a certeza que voce sabe o meu sentimento por voce.

Eu queria muito estar perto de ti Berenice para dar um abraço bem forte, passar muita energia positiva e desejar milhoes de felicidades, vitórias...infelizmente nao é possivel um oceano nos separa....

Mas quero que tenha a certeza minha amiga que em pensamento, carinho e saudades estou pertinho de ti. E deixo aqui minha simples homenagem para voce minha amiga e com desejo que a luz que guia tua vida continue brilhando sempre.

A Uma Amiga Especial!!!

(autor desconhecido)

Neste momento parei tudo que estava fazendo porque pensei em você.

Lembrei do quanto você me faz sorrir e ser feliz.

Isso aconteceu no ano passado, mês retrasado, há quinze dias,esta semana, anteontem, ontem.....

Nossa!!! Você notou que está sempre me fazendo sorrir?

Que sua palavra amiga sempre chega na hora certa?

Que quando mais preciso de incentivo,e penso em desistir de tudo,é você que me dá forças para continuar essa batalha?


Pois é...Por tudo isso estou sempre pensando em você.

Então resolvi escrever estas palavras para agradecer seu carinho,sua amizade, sua presença na minha vida.

E para dizer que...você mora no meu coração.

Mil beijinhos para você meu Amiga!!!

Marcadores:


> enviado por Adriana as sexta-feira, julho 06, 2007

......................................................................................

Nome: Adriana-La Coruña-Espanha
Idade: 43
E-Mail: abtcglobal@hotmail.com
Gosto de: Viver, sorrir e sonhar!!!
Não gosto de: Mentiras e hipocrisia

ESTE BLOG E QUASE UM DIÁRIO CONTADO EM PRIMEIRA PESSOA DE HISTÓRIAS DO PASSADO, DO PRESENTE E DAS PERSPECTIVAS DE FUTURO!!!

[ Links ]
Mais Blog
Ana
Arnaldo
Bartira
Berenice
Bruno
Claudia
Clélia
Felipe
Franka
Graziana
Isabela
Lord
Luisa
Lulu
Maria Helena
Maristela
Namaste
Pecus
Pinta
Rafael
Rosa
Sean
Tarcisio
Tatiana
Thelma
Urubu
Vivien
Júlia&Raphael

[ Arquivos ]












visitante

Powered by Blogger