Template Express by Mais Blog
terça-feira, 17 de julho de 2007
EMOÇOES MIL!!!
Eu muitas vezes fico pensando que as emoçoes sufocam meu coraçao, porque eu vivo de emoçoes, eu sou uma emoçao andante. Eu nao sei querer pouco...eu so sei querer muito.
Todas as pessoas que ja passaram na minha vida me conhecem e sabem disso...todas tiveram e tem uma parte de mim gravada... desde uma lágrima a milhoes de sorriso, pois eu posso sorrir em uma lágrima.
Ja tive que deixar para tras muitas coisas, algumas se perderam pelo caminho....mas as pessoas nunca deixei para tras, pois elas sempre existiram dentro do meu coraçao cheio de emoçoes...de saudades ,de lembranças de desejos mil que a vida seja maravilhosa.
Eu ja perdi a pessoa que mais amei neste mundo que foi meu pai, e a saudades ainda mora dentro de mim...e como se me faltasse algo...mas ao mesmo tempo eu penso que tive muita sorte em ter a oportunidade de conviver com esse ser maravilhoso durante tanto tempo em minha vida.
Eu tive que deixar meu filho voar...nao tinha o direito de cortar suas asas, quando eu mesma lutei para ele perseguir seus sonhos e voar...mesmo que para isso estivesse longe de mim...eu sei que ele esta feliz...mas sei que a distancia nao separa o amor que sentimos um pelo outro, pois e um amor incondicional....o elo de amor que temos e inquebrantável...ele sabe disso.
Tenho mais dois passáros (filhos) que de momento ainda vivem sobre as minhas asas...mas um dia iram voar...faz parte da vida e mesmo assim tenho a certeza que eles que sempre saberao que poderao contar comigo...que a minhas asas estarao sempre abertas para eles, que a minha casa sempre sera um porto seguro.
Hoje a emoçao esta a flor da pele...nao sei porque razao...esta uma mistura, de saudades, lembranças, cheia de solidao, alegrias risos e lágrimas
Hoje eu sou mais do que nunca um poço de emoçoes...

beijinhos carinhosos cheios de energia positivas do outro lado do oceano a todos que passarem
por aqui

Marcadores: ,


> enviado por Adriana as terça-feira, julho 17, 2007

......................................................................................

Nome: Adriana-La Coruña-Espanha
Idade: 43
E-Mail: abtcglobal@hotmail.com
Gosto de: Viver, sorrir e sonhar!!!
Não gosto de: Mentiras e hipocrisia

ESTE BLOG E QUASE UM DIÁRIO CONTADO EM PRIMEIRA PESSOA DE HISTÓRIAS DO PASSADO, DO PRESENTE E DAS PERSPECTIVAS DE FUTURO!!!

[ Links ]
Mais Blog
Ana
Arnaldo
Bartira
Berenice
Bruno
Claudia
Clélia
Felipe
Franka
Graziana
Isabela
Lord
Luisa
Lulu
Maria Helena
Maristela
Namaste
Pecus
Pinta
Rafael
Rosa
Sean
Tarcisio
Tatiana
Thelma
Urubu
Vivien
Júlia&Raphael

[ Arquivos ]












visitante

Powered by Blogger