Template Express by Mais Blog
quinta-feira, 31 de maio de 2007
SOL E LUA!!!

Estava aqui pensando que se eu pudesse escolher entre o sol e a lua...ficaria com a lua...apesar de amar o sol...
A lua representa noite, deixamos a escravitude do relogio guardados e vivemos os momentos mais intensamente...
Durante o dia o sol brilha tao lindo e nem sequer temos ou encontramos tempo para aprecia-lo, estamos sempre olhando se a hora passa rápido demais e sempre acabamos o dia com sensaçao de cansaço...e que mesmo assim deixamos sempre algo por fazer...
A noite fazemos as coisas mais de espaço, com mais tranquilidade, fazemos o jantar tranquilos, sentamos, conversamos com nossos filhos, marido do dia que tiveram e eu pelo menos nao olho no relógio...
Até aquele cd perdido no meio de tantos eu sempre gosto de escutar quando a lua ja esta chegando...o vinho, a cerveja...o sorvete...o chocolote (grandes prazeres para mim)eu gosto de beber ou comer olhando para lua da janela da minha sala...
O sol aquece minha pele, a noite e a lua aquece meu coraçao!!!
Decididamente eu sou um animal noturno e por essa razao ama a lua sem desprezar o sol que me aquece nos dias frios de inverno (que sao muito), mas pela noite olha na cara das pessoas e parecem que estao mais relaxadas...como se a lua brindasse o descanso tao esperado...
Beijinhos meus amigos blogueiros do outro lado do oceano

Marcadores:


> enviado por Adriana as quinta-feira, maio 31, 2007

......................................................................................

Nome: Adriana-La Coruña-Espanha
Idade: 43
E-Mail: abtcglobal@hotmail.com
Gosto de: Viver, sorrir e sonhar!!!
Não gosto de: Mentiras e hipocrisia

ESTE BLOG E QUASE UM DIÁRIO CONTADO EM PRIMEIRA PESSOA DE HISTÓRIAS DO PASSADO, DO PRESENTE E DAS PERSPECTIVAS DE FUTURO!!!

[ Links ]
Mais Blog
Ana
Arnaldo
Bartira
Berenice
Bruno
Claudia
Clélia
Felipe
Franka
Graziana
Isabela
Lord
Luisa
Lulu
Maria Helena
Maristela
Namaste
Pecus
Pinta
Rafael
Rosa
Sean
Tarcisio
Tatiana
Thelma
Urubu
Vivien
Júlia&Raphael

[ Arquivos ]












visitante

Powered by Blogger