Template Express by Mais Blog
quinta-feira, 24 de maio de 2007
MEU BLOG NAO É PIEGAS NEM PREJUDICIAL A SAÚDE!!!

Andei recebendo umas mensagens desagradáveis no meu msn sobre o meu blog entao resolve expor algumas regras básicas que uso para escrever meu blog:
1-Eu conto histórias da minha vida, minha família e de meus amigos;
2-Nao obrigo ninguém a visitar, ler nem fazer comentários;cada um é livre para entrar, visitar, ler...gostar ou nao gostar, comentar ou nao comentar;
3-Eu tento nao ofender ninguém que possa vir a ler o meu blog com palavras ofensivas, mas se isso acontece sou capaz de pedir desculpas publicamente;
4-Eu faço homenagens para que eu gosto, e somente deixaria de fazer se a pessoa implicada dissesse que nao quer ;sem problema nenhum
5-Meu blog pode ser lido, visitado por todas as pessoas que saibam ler;
6-Meu blog pode ser visitado por donas de casa (como eu), jornalistas, médicos, professores, advogados e todas as profissoes que existe, afinal ele e aberto a todos os públicos;
7-Meu blog nao distingue raça, cor, sexo, condiçao sexual....cada um e livre para fazer da sua vida o que queira...
8-Se eu exponho a minha vida e problema meu até porque eu nao tenho que sentir vergonha dos erros que cometi e que ainda cometerei; afinal eu nao estou escrevendo um blog para redimir meus pecados.
9-Sim eu acredito no amor...tolerante...companheiro...respeituoso;
10- Eu creio que a amizade pode nascer atraves das teclas de um PC, afinal qtos ja se casaram atraves deles;
11-Eu visito muitos blogs, alguns gosto outros nao, isso nao me da o direito de fazer comentários desagradáveis...simplismente nao comento...e os que comento sempre deixo uma palavra amistosa...
12-Nao estou escrevendo um blog para competir com ninguém...escrevo porque gosto, quero e me da prazer, pois o dia que isso deixar de acontecer...deixo de escrever.
13-Escrevo verdades da minha vida e de mais ninguém.
Concluindo (como as etiquetas de cigarro):
"MEU BLOG NAO É PIEGAS NEM PREJUDICIAL A SAÚDE"
Eu tinha que desabafar...pois esses emails me irritaram profundamente pela forma covarde (sem nome)que foi escrito, e na impossibilidade de responder (direçao inexistente) resolvi escrever aqui quem sabe o SEM NOME volte a ler e entenda as regras básicas do meu blog.
Beijinhos carinhosos a todos os meus amigos blogueiros do outro lado do oceano

Marcadores:


> enviado por Adriana as quinta-feira, maio 24, 2007

......................................................................................

Nome: Adriana-La Coruña-Espanha
Idade: 43
E-Mail: abtcglobal@hotmail.com
Gosto de: Viver, sorrir e sonhar!!!
Não gosto de: Mentiras e hipocrisia

ESTE BLOG E QUASE UM DIÁRIO CONTADO EM PRIMEIRA PESSOA DE HISTÓRIAS DO PASSADO, DO PRESENTE E DAS PERSPECTIVAS DE FUTURO!!!

[ Links ]
Mais Blog
Ana
Arnaldo
Bartira
Berenice
Bruno
Claudia
Clélia
Felipe
Franka
Graziana
Isabela
Lord
Luisa
Lulu
Maria Helena
Maristela
Namaste
Pecus
Pinta
Rafael
Rosa
Sean
Tarcisio
Tatiana
Thelma
Urubu
Vivien
Júlia&Raphael

[ Arquivos ]












visitante

Powered by Blogger