Template Express by Mais Blog
quarta-feira, 23 de maio de 2007
PARABÉNS CAROLINA!!!
HOJE A CAROLINA FAZ UM ANINHO!!!
Carolina é minha sobrinha-neta, filha da Monica e do Carlos.
Ela tem um irmao lindo chamado Pedro Henrique, hoje devem estar muito felizes por a Carolina estar tao linda, saudável e travessa.
A Monica todos os meses me manda fotos da Carolina para eu mesmo de longe poder acompanhar o seu crescimento...obrigado Monica, voce nao imagina a alegria que me da receber fotos das crianças...sao momentos que eu aguardo com ansiedade...e sempre que recebo...bate uma saudades...e deixo a emoçao fluir.
PARABÉNS CAROLINA!!!
Parabéns aos papais babados que a Carolina continue alegrando vossas vidas com este sorriso lindo...que receba daqui do outro lado do oceano minhas oraçoes e pensamentos positivos para que ela continue crescendo saudável.
Milhoes de beijos!!!

Marcadores:


> enviado por Adriana as quarta-feira, maio 23, 2007

......................................................................................

Nome: Adriana-La Coruña-Espanha
Idade: 43
E-Mail: abtcglobal@hotmail.com
Gosto de: Viver, sorrir e sonhar!!!
Não gosto de: Mentiras e hipocrisia

ESTE BLOG E QUASE UM DIÁRIO CONTADO EM PRIMEIRA PESSOA DE HISTÓRIAS DO PASSADO, DO PRESENTE E DAS PERSPECTIVAS DE FUTURO!!!

[ Links ]
Mais Blog
Ana
Arnaldo
Bartira
Berenice
Bruno
Claudia
Clélia
Felipe
Franka
Graziana
Isabela
Lord
Luisa
Lulu
Maria Helena
Maristela
Namaste
Pecus
Pinta
Rafael
Rosa
Sean
Tarcisio
Tatiana
Thelma
Urubu
Vivien
Júlia&Raphael

[ Arquivos ]












visitante

Powered by Blogger