Template Express by Mais Blog
terça-feira, 8 de maio de 2007
O TEMPO!!!
Cheguei a conclusao que o tempo é o meu aliado na história da minha vida....
Tempos de infancia, de lágrimas, sorrisos...olhares perdidos!!
Tempo que passou rápido demais na minha adolescencia...eu vivi depressa demais ,de menina a mulher em um piscar de olhos....de mulher a ser mae com 16 anos...
Tempo de ser cuidada e tive que aprender a cuidar, ao inves de brincar de boneca eu tinha um boneco para cuidar, so que esse chorava de verdade....
Queria abraçar o mundo em um so dia....
Queria recuperar a adolescencia perdida....e entre lágrimas sentidas e o coraçao dividido descobri que o tempo ja nao era meu...o tempo era dividido entre ser mae, mulher, filha...as vezes eu nao entendia muito bem!!!
Esta descoberta me fez crescer, amadurecer e lutar para que daquele momento adelante eu nao ia precisar recuperar o tempo, pois eu decidi que eu ia viver um dia de cada vez como se fosse único...
Tive tempo de grandes amores, grandes amizades (algumas conservo ate hoje)...trabalhei com muitas pessoas que me valoraram...algumas nao...mas nao me importei...eu tinha todo o tempo do mundo para aprender......
Neste tempo aprendi a ser uma mae melhor,batalhei para educar meu filho, hoje ele é um homem formado, independente, vive longe da mim...mas é feliz....
O tempo passou rápido, e meu deu imensas oportunidades, a vida me brindou com um homem maravilhoso, tenho mais dois filhos (uma menina de 17 e um menino de 16)...e tenho tempo como meu aliado...
Nao vivo depressa...agora aproveito os pequenos momentos....as pequenas belezas da vida...agora vivo o tempo dividido em ser feliz e a fazer feliz quem amo...vivo o tempo de ser mae amiga, de ser mulher companheira...
E verdade o tempo e o meu melhor aliado!!!
Beijinhos carinhosos a todos que aqui chegarem do outro lado do oceano

Marcadores: ,


> enviado por Adriana as terça-feira, maio 08, 2007

......................................................................................

Nome: Adriana-La Coruña-Espanha
Idade: 43
E-Mail: abtcglobal@hotmail.com
Gosto de: Viver, sorrir e sonhar!!!
Não gosto de: Mentiras e hipocrisia

ESTE BLOG E QUASE UM DIÁRIO CONTADO EM PRIMEIRA PESSOA DE HISTÓRIAS DO PASSADO, DO PRESENTE E DAS PERSPECTIVAS DE FUTURO!!!

[ Links ]
Mais Blog
Ana
Arnaldo
Bartira
Berenice
Bruno
Claudia
Clélia
Felipe
Franka
Graziana
Isabela
Lord
Luisa
Lulu
Maria Helena
Maristela
Namaste
Pecus
Pinta
Rafael
Rosa
Sean
Tarcisio
Tatiana
Thelma
Urubu
Vivien
Júlia&Raphael

[ Arquivos ]












visitante

Powered by Blogger