Template Express by Mais Blog
sexta-feira, 4 de maio de 2007
BLOGS!!!
Recebi um convite da Rosa para escrever aqui os 6 blogs que leio, e muito difícil...pois leio muito mais que 6 por dia e escolher entre todos o tarefinha difícil, mas vamos lá:

O blog da Vivien tem que ser o primeiro, por varios motivos, o principal é que ela alem de ecrever maravilhosamente bem e minha amiga de longa data.

O blog da Berenice para mim e especial....vivemos muito momentos juntos, e agora qdo a distancia nos separa, ler seu blog...e um mundo de recordaçoes.

O blog do Sean e um mundo de historias contado com um humor ironico que me contagia.

O blog da Júlia & Raphael é especial, sao duas pessoas lindas que conheci neste mundo virtual...

O blog da Clélia é música par os ouvidos.

O blog do Bruno leio e releio porque ele escreve muito da minha Campinas querida e além de tudo e BUGRINO....mata um pouquinho a saudades...

Foi muito difícil...tive que deixar de citar outros blogs, mas como tenho tempo muito tempo leio todos e cada dia mais me delicio com as histórias aqui contadas..
Beijinhos carinhosos do outro lado do oceano e um otimo fim de semana para todos e quem quiser repasse a lista.

Marcadores:


> enviado por Adriana as sexta-feira, maio 04, 2007

......................................................................................

Nome: Adriana-La Coruña-Espanha
Idade: 43
E-Mail: abtcglobal@hotmail.com
Gosto de: Viver, sorrir e sonhar!!!
Não gosto de: Mentiras e hipocrisia

ESTE BLOG E QUASE UM DIÁRIO CONTADO EM PRIMEIRA PESSOA DE HISTÓRIAS DO PASSADO, DO PRESENTE E DAS PERSPECTIVAS DE FUTURO!!!

[ Links ]
Mais Blog
Ana
Arnaldo
Bartira
Berenice
Bruno
Claudia
Clélia
Felipe
Franka
Graziana
Isabela
Lord
Luisa
Lulu
Maria Helena
Maristela
Namaste
Pecus
Pinta
Rafael
Rosa
Sean
Tarcisio
Tatiana
Thelma
Urubu
Vivien
Júlia&Raphael

[ Arquivos ]












visitante

Powered by Blogger