Template Express by Mais Blog
quarta-feira, 25 de abril de 2007
RECORDAÇOES!!!

Lendo o post da Vivien contando do seu relacionamento com seu irmao...me trouxe muitas recordaçoes, nao de irmaos menores que eu, pois nao os tenho...eu sou a sétima...ou seja a bruxinha, a raspa do tacho, a caçulinha....ou como queiram chamar...
Estas sensaçoes de me sentir um adulta, um pouquinho mae...veio qdo eu ja tinha 13 anos e nasceu meu primeiro sobrinho Paulinho e logo depois minha sobrinha Monica...
O Paulinho eu nao pude curtir muito...pois logo depois de nascer voltou para casa (na época minha irma morava em Pindamonhangaba), mas a Monica...essa eu amei e odiei ao mesmo tempo...amei pois ela era uma princesa....e odiei pois tinha a sensaçao que ela veio roubar meu espaço...afinal eu tambem era uma criança...mas o amor prevaleceu acima de tudo...
Eu nao conseguia fazer mais nada que nao fosse contar para o mundo que eu tinha uma sobrinha...andava com uma foto na mochila, mostrando para todo mundo.
Participei muito da vida dela...ia a apresentaçoes da escola...chorava com ela qdo ela se machucava...levei ela a ver o show da Xuxa (virei sua heroína)vi a transformaçao de casulo a borboleta, vi a transformaçao de deixar de ser minha menina a ser mae...
Tenho mais sobrinhos...amo a todos...curti muito, vivi muitas etaps de suas vidas...mas tetnho a certeza que a Monica foi uma das pessoas mais importantes que passaram na minha vida neste fase tao complicada chamada adolescencia...me sentia tao poderosa, tao forte...
Hoje minha Monica tem 31 anos...continua linda, ja tem dois filhos e eu estou tao longe....mas tenho a certeza que ela sempre se sentiu muito amada...mesmo a distancia...tento estar presente em forma de pensamento, carinho e saudades muitas saudades de sua vida.
Obrigado Monica por deixar eu fazr parte da sua vida....
TE AMO PRINCESA.

Marcadores: ,


> enviado por Adriana as quarta-feira, abril 25, 2007

......................................................................................

Nome: Adriana-La Coruña-Espanha
Idade: 43
E-Mail: abtcglobal@hotmail.com
Gosto de: Viver, sorrir e sonhar!!!
Não gosto de: Mentiras e hipocrisia

ESTE BLOG E QUASE UM DIÁRIO CONTADO EM PRIMEIRA PESSOA DE HISTÓRIAS DO PASSADO, DO PRESENTE E DAS PERSPECTIVAS DE FUTURO!!!

[ Links ]
Mais Blog
Ana
Arnaldo
Bartira
Berenice
Bruno
Claudia
Clélia
Felipe
Franka
Graziana
Isabela
Lord
Luisa
Lulu
Maria Helena
Maristela
Namaste
Pecus
Pinta
Rafael
Rosa
Sean
Tarcisio
Tatiana
Thelma
Urubu
Vivien
Júlia&Raphael

[ Arquivos ]












visitante

Powered by Blogger