Template Express by Mais Blog
quinta-feira, 5 de abril de 2007
POEMA A DOIS AMIGOS VIRTUAIS!!!

Resolvi escrever este post a dois amigos virtuais muito especiais, sao amigos que nao tive a oportunidade de conhecer pessoalmente, mas sao duas almas gemeas...que se amam e querem e atraves de seus posts no blog Julia dividir com todos seus amigos seus momentos mais sublimes...


Espero que eles nao se importem de deixar aqui um poema com muito carinho e energia positiva do outro lado do oceano.




"Assim são os amigos...
Assim são os amores...
De tanto esperar...De tanto vagar...
De tanto chorar...
Hoje percebo que sozinha...
Já não estou...
E hoje ao despertar nesta linda manhã...
Senti um gostoso aroma de flores...
Senti a presença dos anjos...
Novamente abro minha janela...
Da alma e coração...
E por ela vejo meus amigos...
Que mesmo sendo do virtual...
Apoiaram-me nas horas de solidão...
Recebo sorrisos palavras de alento...

E cercada de anjos percebo que...
Sozinha eu nunca estarei...
Hoje mais do que nunca confio...
Na sabedoria extrema do Universo...
Onde anjos de luz me guiam..
Com toda a profundeza e nobreza...
Da dádiva divina que é o amor... "
(Anonimo)
Beijos carinhosos a voces Julia e Raphael do outro lado do oceano

> enviado por Adriana as quinta-feira, abril 05, 2007

......................................................................................

Nome: Adriana-La Coruña-Espanha
Idade: 43
E-Mail: abtcglobal@hotmail.com
Gosto de: Viver, sorrir e sonhar!!!
Não gosto de: Mentiras e hipocrisia

ESTE BLOG E QUASE UM DIÁRIO CONTADO EM PRIMEIRA PESSOA DE HISTÓRIAS DO PASSADO, DO PRESENTE E DAS PERSPECTIVAS DE FUTURO!!!

[ Links ]
Mais Blog
Ana
Arnaldo
Bartira
Berenice
Bruno
Claudia
Clélia
Felipe
Franka
Graziana
Isabela
Lord
Luisa
Lulu
Maria Helena
Maristela
Namaste
Pecus
Pinta
Rafael
Rosa
Sean
Tarcisio
Tatiana
Thelma
Urubu
Vivien
Júlia&Raphael

[ Arquivos ]












visitante

Powered by Blogger