Template Express by Mais Blog
quinta-feira, 26 de abril de 2007
COZINHANDO COM AMOR!!!

Cozinhar para mim é muito mais que misturar tudo, por na panela e acender o fogo....a palavra cozinhar para mim soa as vezes ate poética...
Eu adoro todo o ritual de cozinhar, desde programar o que fazer ou nao programar, desde ir ao mercado, pesquisar...sentir o cheiro do cominho, manjericao...pimentas variadas, oregano, louro...e uma mistura deliciosa para o meu olfato...
Compro peixe muitas vezes direto do pescador (tenho que levantar muito cedo)mas garanto que vale a pena, qualidade e preços andam juntos nesta empreitada...brigo para baixarem um pouquinho o preço...mas sempre acabo comprando.
Gosto do ritual de estar na minha cozinha (sim e minha...nao gosto de invasao)preparando, cortando...sentindo o cheiro da minha comida borbulhando na panela...
Eu adoro cozinhar...nao me importa o dia nem a hora, sempre estou preparada para cozinhar para 5 ou para 20 (mais seria covardia), invento, misturo...acrescento...e junto com tudo isso deposito meu carinho, amor e prazer muito prazer ao fazer....
Nao sou cozinheira...cheio de etiquetas...gosto de provar...experimentar...decorar...gosto de receber amigos para comer.
PEgo uma receita nao tenho todos ingredientes...nao vejo problemas...adapto outros e sem querer crio um sabor distinto...
Para mim cozinhar e um de amor...onde tem que existir tempo...vontade e prazer...muito prazer..
Beijinhos meus amigos virtuais do outro lado do oceano...

Marcadores:


> enviado por Adriana as quinta-feira, abril 26, 2007

......................................................................................

Nome: Adriana-La Coruña-Espanha
Idade: 43
E-Mail: abtcglobal@hotmail.com
Gosto de: Viver, sorrir e sonhar!!!
Não gosto de: Mentiras e hipocrisia

ESTE BLOG E QUASE UM DIÁRIO CONTADO EM PRIMEIRA PESSOA DE HISTÓRIAS DO PASSADO, DO PRESENTE E DAS PERSPECTIVAS DE FUTURO!!!

[ Links ]
Mais Blog
Ana
Arnaldo
Bartira
Berenice
Bruno
Claudia
Clélia
Felipe
Franka
Graziana
Isabela
Lord
Luisa
Lulu
Maria Helena
Maristela
Namaste
Pecus
Pinta
Rafael
Rosa
Sean
Tarcisio
Tatiana
Thelma
Urubu
Vivien
Júlia&Raphael

[ Arquivos ]












visitante

Powered by Blogger