Template Express by Mais Blog
sábado, 21 de abril de 2007
COMIDAS!!!
Como todos meus amigos blogueiros sabem eu adoro sexta-feira...dia de relaxar...poder dormir ate tarde no sábado...sair com os amigos e ontem nao poderia ser diferente...aniversário de uma amiga e festa surpresa, começamos a noite com um aperitivo delicioso jamon serrano, depois uma paella de marisco (que estava simplismente deliciosa) acompanhado de um bom vinho Albariño (bem frio) , vinho este típico de Galícia...havia muito mais coisas mas para mim estas fotos revelam o que melhor estava..





Beijinhos meus amigos do outro lado do oceano....e um final de semana cheio de energia positiva....
P.S.: O tempo esta maravilhoso em Galícia, temperaturas amenas, sol....
Creio que vou dar uma volta ver o mar...pois a noite tenho outro aniversário.....


Marcadores: ,


> enviado por Adriana as sábado, abril 21, 2007

......................................................................................

Nome: Adriana-La Coruña-Espanha
Idade: 43
E-Mail: abtcglobal@hotmail.com
Gosto de: Viver, sorrir e sonhar!!!
Não gosto de: Mentiras e hipocrisia

ESTE BLOG E QUASE UM DIÁRIO CONTADO EM PRIMEIRA PESSOA DE HISTÓRIAS DO PASSADO, DO PRESENTE E DAS PERSPECTIVAS DE FUTURO!!!

[ Links ]
Mais Blog
Ana
Arnaldo
Bartira
Berenice
Bruno
Claudia
Clélia
Felipe
Franka
Graziana
Isabela
Lord
Luisa
Lulu
Maria Helena
Maristela
Namaste
Pecus
Pinta
Rafael
Rosa
Sean
Tarcisio
Tatiana
Thelma
Urubu
Vivien
Júlia&Raphael

[ Arquivos ]












visitante

Powered by Blogger