Template Express by Mais Blog
quinta-feira, 29 de março de 2007
SAUDADES!!!!



Hoje eu acordei sentindo saudades, muitas saudades...saudades das coisas bonitas que vivi e real
mente ate sinto saudades daquelas que sonhei um dia viver...
Sinto uma saudades que chega a doer...deixa o peito apertado...quase sufocando....
Hoje eu sinto saudades do cheiro e grama molhada...dos pingos da chuva...
Hoje eu sinto saudades dos amores que eu tive....das historias que vivi...dos erros que cometi...
Sinto saudades dos amigos que deixei, das estradas que nao caminhei...
Sinto saudades dos meus filhos pequenos, da minha infancia feliz (pois eu fui muito feliz)...
Hoje eu sinto saudades da minha mae...das minhas irmas....dos sobrinhos...
Sinto saudades de todas as pessoas que direta ou indiretamente fizeram e fazem parte da minha vida....
Sinto saudades....tantas saudades....
Sinto saudades da minha terra, da minha gente...saudades de um sol calido que penetra em minha pele e me faz sorrir...
Saudades...muitas saudades....

Beijinho carinhosos cheio de saudades do outro lado do oceano

P.S.: Minha amiga virtual Clelia me ensinou a linkar....muito obrigado

> enviado por Adriana as quinta-feira, março 29, 2007

......................................................................................

Nome: Adriana-La Coruña-Espanha
Idade: 43
E-Mail: abtcglobal@hotmail.com
Gosto de: Viver, sorrir e sonhar!!!
Não gosto de: Mentiras e hipocrisia

ESTE BLOG E QUASE UM DIÁRIO CONTADO EM PRIMEIRA PESSOA DE HISTÓRIAS DO PASSADO, DO PRESENTE E DAS PERSPECTIVAS DE FUTURO!!!

[ Links ]
Mais Blog
Ana
Arnaldo
Bartira
Berenice
Bruno
Claudia
Clélia
Felipe
Franka
Graziana
Isabela
Lord
Luisa
Lulu
Maria Helena
Maristela
Namaste
Pecus
Pinta
Rafael
Rosa
Sean
Tarcisio
Tatiana
Thelma
Urubu
Vivien
Júlia&Raphael

[ Arquivos ]












visitante

Powered by Blogger