Template Express by Mais Blog
terça-feira, 27 de março de 2007
REPASSANDO A LISTA!!!!

A Vivien (nao sei linkar) me passou e eu resolvi seguir a corrente e repassar para quem quiser e ler meu blog:
5 Coisas que eu quero fazer antes de morrer
-aprender a bailar salsa e merengue
-conhecer Veneza
-Ser avó
-Voltar e conhecer mais o Brasil
-Escrever, escrever ate me cansar (sem ilusao de escrever um livro)
5 Coisas que eu faço bem:
-respeito por meus amigos
-ser mae
-cozinhar
-passar roupa (adoro)
-ler
5 Coisas que eu mais digo:
-Te amo...
- Joder (em espanhol)
-Arregla esta mierda...de habitácion
-Vai estudiar...
-Estoy harta de vosostros...
5 Coisas que eu nao faço (ou nao gosto de fazer)
- Fazer todos os dias a mesma coisa....
- Implorar para que meus filhos ponham as coisas no lugar devido
- Assistir filmes de ficçao (simplismente odeio)
- Levar meus cachorros passear qdo chove
- lavar louça
5 Coisas que me encantam
-Meus filhos
-Meu marido
-Meus cachorros (tenho dois)
-Beber bons viños
-Dançar (mesmo nao sabendo)
5 Coisas que eu odeio
-Mentiras
-Hipocrisia
-Estar longe de pessoas que amo
-Solidao (eu definitivamente nao nasci para estar sozinha)
- Trovao (tenho pavor)
Espero que meus amigos blogueiros continuem repassando esta lista esta muito original...
Beijinhos carinhosos do outro lado do oceano

> enviado por Adriana as terça-feira, março 27, 2007

......................................................................................

Nome: Adriana-La Coruña-Espanha
Idade: 43
E-Mail: abtcglobal@hotmail.com
Gosto de: Viver, sorrir e sonhar!!!
Não gosto de: Mentiras e hipocrisia

ESTE BLOG E QUASE UM DIÁRIO CONTADO EM PRIMEIRA PESSOA DE HISTÓRIAS DO PASSADO, DO PRESENTE E DAS PERSPECTIVAS DE FUTURO!!!

[ Links ]
Mais Blog
Ana
Arnaldo
Bartira
Berenice
Bruno
Claudia
Clélia
Felipe
Franka
Graziana
Isabela
Lord
Luisa
Lulu
Maria Helena
Maristela
Namaste
Pecus
Pinta
Rafael
Rosa
Sean
Tarcisio
Tatiana
Thelma
Urubu
Vivien
Júlia&Raphael

[ Arquivos ]












visitante

Powered by Blogger