Template Express by Mais Blog
quarta-feira, 7 de março de 2007
Minha Viagem a Brasil!!!!!!!!!!

Depois de 10 anos sem ir ao Brasil, finalmente consegui....bilhete comprado, malas arrumadas (na vespera) e eu ainda nao acreditava que realmente ia rever meu Brasil Brasileiro....ia rever grandes amores que deixei pra tras, amigos que sempre que foi possivel mantive contato, e finalmente ia rever a minha cidadezinha do interior -Campinas, eu sou daquelas apaixonadas por Campinas, e tinha muita vontade de rever os lugares onde tantas vezes levei meus filhos, onde tantas vezes eu propria brinquei (e claro que houve muita desilusao), fui ao Largo das Andorinhas, andei na 13 de Maio, fui conhecer os Shoppings que nao conhecia e finalmente fui rever os amigos.....
Chamei a Vivien e fomos comer juntos, eu , ela e o Daniel, marcamos de nos encontrar na Prefeitura de Campinas.
A Vivien chegou, entrei no carro e queriamos falar, ela perguntava eu perguntava e o Daniel (que eu conheci bebe) creio eu ia atras pensando, que loucura duas mulheres juntas falando ao mesmo tempo....mas fazia tanto tempo que nao nos viamos, nao nos falavamos....
No carro iamos decidir onde comer, o Daniel queria ir em um lugar e a Vivien em outro...afinal venceu a Vivien e fomos a um japones....no Centro de Convivencia.
Para dizer bem a verdade eu nao sou muito fa da comida japonesa , mas foi uma experiencia fenomenal, chegamos e a Vi, diz sentamos na mesa ou sentamos no chao (que horror aquelas mesinhas pequenas )por decisao do Daniel sentamos no chao....de verdade aprendi a comer comida japonesa, aprendi a apreciar a culinaria japonesa...mas sofri, eu nao tinha onde por as pernas, se estica a pouco tempo me doiam, se dobravam tambem....e eu pensando (que foda ficar velho)pois a Vi e o Daniel estavam tam adaptados, pareciam tao bem acomodados....depois da epopeia no restaurante japones, fomos tomar um cafe em um bar em frente do japones....eu acostumada ao cafe expresso.....peço um cafe curto....e veio o bendito cafe com um copinho pequeninho ao lado e eu na minha santa ignorancia pensei (Meu Deus servem cafe e depois tens que beber cachaça) e eu perguntei Vi, que tem neste copo e a Vi e o Daniel se riram de mim por pensar que era cachaça.
_ Adriana, dizem que isso e moda na Europa...servir cafe e um copinho ao lado com agua...eu disse Vi. ou eu vivo na Europa equivocada, ou so sao alguns paises da Europa que se servem agua com cafe...ou quem inventou essa moda, disse isso para ser mais elegante...e o Daniel ria sem parar...onde ja se viutomar agua depois do cafe e tirar aquele gosto de cafe brasileiro da boca (eu nem louca).
Depois nos despedimos, pois a Vi tinha que corrigir provas, o Daniel tinha que fazer algumas coisas....mas foram momentos magicos, especiais...rever a Vi foi fenomenal, pois sempre fomos muito diferentes e em algumas coisas muito parecidas (E complicado isso nao?), rever o Daniel que conheci um bebe e ver o bem que a Vi esta educando esse menino, com companheirismo, com amor, com respeito.
Espero muito em breve poder rever novamente, pois jurei pra mim mesma que nunca mais vou ficar 10 anos sem voltar ao meu querido Brasil....
E qdo voltar quero ter oportunidade de conhecer, a Clelia, a Tati e algumas pessoas mais que vou conhecendo neste blog...
Quem sabe nao fazemos uma festa....com blogueros...anos 60, 70,80 , ou os anos que forem?
Beijinhos cheios de saudades do outro lado do oceano
P.S.: No proximo Post contarei nossas saidads pela noite onde conheci uma pessoa fenomenal Andreia.

> enviado por Adriana as quarta-feira, março 07, 2007

......................................................................................

Nome: Adriana-La Coruña-Espanha
Idade: 43
E-Mail: abtcglobal@hotmail.com
Gosto de: Viver, sorrir e sonhar!!!
Não gosto de: Mentiras e hipocrisia

ESTE BLOG E QUASE UM DIÁRIO CONTADO EM PRIMEIRA PESSOA DE HISTÓRIAS DO PASSADO, DO PRESENTE E DAS PERSPECTIVAS DE FUTURO!!!

[ Links ]
Mais Blog
Ana
Arnaldo
Bartira
Berenice
Bruno
Claudia
Clélia
Felipe
Franka
Graziana
Isabela
Lord
Luisa
Lulu
Maria Helena
Maristela
Namaste
Pecus
Pinta
Rafael
Rosa
Sean
Tarcisio
Tatiana
Thelma
Urubu
Vivien
Júlia&Raphael

[ Arquivos ]












visitante

Powered by Blogger