Template Express by Mais Blog
quinta-feira, 1 de março de 2007
MEU BRASIL E COM S!!!!!!

Uma das coisas que pra mim como brasileira vivendo na Europa me irrritam e quando um bar (de origem brasileiro, de donos brasileiros )escrevem BRAZIL....chega a doer os meus olhos por essa razao lembrei de uma antiga musica da RitaLee e Roberto de Carvalho :
BRAZIL E COM S

Quando Cabral descobriu no Brasil o caminho das Índias
Falou ao Pero Vaz para Caminha escrever para o rei
Que terra linda assim não há
Com tico-ticos no fubá
Quem te conhece não esqueceMeu Brazil é com S.
O caçador de esmeraldas achou uma mina de ouro
Caramuru deu chabu e casou com a filha do Pajé
Terra de encanto, amor e so
lNão fala inglês nem espanhol
Quem te conhece não esquece
Meu Brazil é com S.

E pra quem gosta de boa comida aqui é um prato cheio
Até Dom Pedro abusou do tempero e não se segurou
Oh, natureza generosa
Está com tudo e não está prosa
Quem te conhece não esquece
Meu Brazil é com S.
Na minha terra onde tudo na vida se dá um jeitinho
Ainda hoje invasores namoram a tua beleza
Que confusão veja você
No mapa-múndi está com Z
Quem te conhece não esqueceMeu Brazil é com S.
Beijinhos do outro lado do oceano

> enviado por Adriana as quinta-feira, março 01, 2007

......................................................................................

Nome: Adriana-La Coruña-Espanha
Idade: 43
E-Mail: abtcglobal@hotmail.com
Gosto de: Viver, sorrir e sonhar!!!
Não gosto de: Mentiras e hipocrisia

ESTE BLOG E QUASE UM DIÁRIO CONTADO EM PRIMEIRA PESSOA DE HISTÓRIAS DO PASSADO, DO PRESENTE E DAS PERSPECTIVAS DE FUTURO!!!

[ Links ]
Mais Blog
Ana
Arnaldo
Bartira
Berenice
Bruno
Claudia
Clélia
Felipe
Franka
Graziana
Isabela
Lord
Luisa
Lulu
Maria Helena
Maristela
Namaste
Pecus
Pinta
Rafael
Rosa
Sean
Tarcisio
Tatiana
Thelma
Urubu
Vivien
Júlia&Raphael

[ Arquivos ]












visitante

Powered by Blogger