Template Express by Mais Blog
quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007
Um grande Homem!!!!!!!!!

Hoje eu resolvi falar de um grande homem, o grande amor da minha vida, aquele que vive sempre presente em meu coraçao:MEU PAI.
Meu pai foi uma das pessoas mais importantes da minha vida, foi carinhosos mesmo nao sabendo ser, aprendeu, lutou e no final nos pediu perdao por nao ter sido o pai que mereciamos...Mal sabia ele que eu sempre acreditei ter o melhor pai do mundo....era um homem sonhador, sábio, inteligente...sabia o momento de falar, sabia a hora exata de chamar a atençao. Eu amei esse homem com todo amor que uma criança pode amar, eu amei esse homem com toda sabedoria que uma filha ja mulher sabe amor:incondicionalmente.
Eu adorava falar com ele, tinha um astral pra la de elevado, sabia das coisas e as que nao sabia buscava saber....lia muito....sempre tinha algo pra contar.
Nao era aquela pessoa que dizia no meu tempo tudo era diferente, ao contrario sempre dizia hoje a vida esta muito melhor, voces tem oportunidades mas tem que saber aproveita-la. Eu tenho a certeza que o elo de ligaçao que tinha com meu pai era muito especial....e a tristeza de nao te-lo mais perto de mim as vezes bate forte....mas ja se vao 12 longos anos de saudades.
Lembro-me que ele sempre dizia no seu aniversario, Deus esta me deixando fazer horas extras aqui, para poder estar um pouco mais com todos, ou para recuperar o tempo perdido.
Pai, no meu coraçao apertado de saudades ,esteja aonde esteja, tenho a certeza que continua nos guiando pois a sua presença se faz notar dentro de mim tdos os dias. A sua morte foi um alivio para suas dores, mas deixaste um sentimento de amor tao grande....que isso ninguem e nada podes nos tirar.
Te amei muito e continuo te amando, pois vive dentro do meu coraçao....em pensamento, carinho e saudades....sempre estara perto de mim.
Talvez eu nao tive oportunidaade de te dizer adeus como devia, nem de te pedir perdao como merecias, mas saiba que te amei com toda intensidade do meu ser, te amei como sabia amar....e hoje, nao sei porque bateu uma saudades e resolvi escrever....nao te tenho mais perto de mim para enxugar essas lagrimas que teimam em cair....mas tenho palavras de sabedoria que sempre me recordara de ti.
"Viva um dia de cada vez, nao queira abraçar o mundo"
"Arrependa-se por ter feito alguma coisa, nunca por deixar de fazer"
TE AMO PAI!!!!!!

> enviado por Adriana as quinta-feira, fevereiro 15, 2007

......................................................................................

Nome: Adriana-La Coruña-Espanha
Idade: 43
E-Mail: abtcglobal@hotmail.com
Gosto de: Viver, sorrir e sonhar!!!
Não gosto de: Mentiras e hipocrisia

ESTE BLOG E QUASE UM DIÁRIO CONTADO EM PRIMEIRA PESSOA DE HISTÓRIAS DO PASSADO, DO PRESENTE E DAS PERSPECTIVAS DE FUTURO!!!

[ Links ]
Mais Blog
Ana
Arnaldo
Bartira
Berenice
Bruno
Claudia
Clélia
Felipe
Franka
Graziana
Isabela
Lord
Luisa
Lulu
Maria Helena
Maristela
Namaste
Pecus
Pinta
Rafael
Rosa
Sean
Tarcisio
Tatiana
Thelma
Urubu
Vivien
Júlia&Raphael

[ Arquivos ]












visitante

Powered by Blogger