Template Express by Mais Blog
sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007
SEXTA-FEIRA- DIA INTERNACIONAL DA CERVEJA

Desde que aprendi a gostar dessa maravilhosa e saborosa bebida que mata a sede (gente faz tempo) eu decidi que sexta-feira para mim e o dia internacional da cerveja, como aqui na Espanha as cervejas sao muito forte, sabores amargos (eu bebo mesmo assim) uma amiga me enviou o Hino da Skol
Obs.: Eu gosto de Skol, Brahma, Skin, Antartica e outras mais so que somente tenho o hino da Skol.
HINO NACIONAL DA SKOL
Ouviram num buteco um berro mágico
De um bêbado,um pedido refrescante
A Skol da liberdade em raiosfúlgidos
Brilhou na mão do dono nesteinstante
Se o Senhor,tiver vontade
Vem beber com a gente até ficar deporre
Copo cheio. e liberdade
Aprecie este liquido avontade
O Skol amada,idolatrada,Salve,Salve
Bebendo todo dia desse liquidoT
em vezes que parece,a terra desce
Meu Deus do céu,só penso nesseliquido
Não existe nada mais que meinteresse
Gigantes depois de três,que beleza
Chorão depois da décima e tristeza
No dia seguinte dor de cabeça
Skol dourada
Entre outras mil,és tu SkolCerveja amada.
Dos filhos deste bar és mãe,gentil
A Skol do meu Brasil.
Feliz sexta-feira blogueiros e bebam uma Skol (os que puderem)por mim.
Beijinhos do outro lado do oceano

> enviado por Adriana as sexta-feira, fevereiro 02, 2007

......................................................................................

Nome: Adriana-La Coruña-Espanha
Idade: 43
E-Mail: abtcglobal@hotmail.com
Gosto de: Viver, sorrir e sonhar!!!
Não gosto de: Mentiras e hipocrisia

ESTE BLOG E QUASE UM DIÁRIO CONTADO EM PRIMEIRA PESSOA DE HISTÓRIAS DO PASSADO, DO PRESENTE E DAS PERSPECTIVAS DE FUTURO!!!

[ Links ]
Mais Blog
Ana
Arnaldo
Bartira
Berenice
Bruno
Claudia
Clélia
Felipe
Franka
Graziana
Isabela
Lord
Luisa
Lulu
Maria Helena
Maristela
Namaste
Pecus
Pinta
Rafael
Rosa
Sean
Tarcisio
Tatiana
Thelma
Urubu
Vivien
Júlia&Raphael

[ Arquivos ]












visitante

Powered by Blogger