Template Express by Mais Blog
quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007
Recado para uma Amiga Especial!!!!

Hoje eu vou mandar um rrecado a uma amiga especial....uma amiga de 20 longos anos....uma amiga que esta indecisa quanto a mudanças.
Amiga, eu sempre te admirei, apesar de sermos tao distintas, tu era a valente e eu a brigona...de uma forma ou de outra vencemos:tu com a sua valentia e eu com a minha teimosia.
Querias fazer uma Universidade, fizeste na melhor, quiseste ter um filho mesmo sabendo os riscos que corria....e hoje tens um ser precioso ao teu lado, um adolescente inteligente, seu amigo, caminha contigo, confia em ti.
Sei que tambem passastes por maus pedaços, um divorcio, voltar para casa dos pais, mas eres forte, valente e deste a volta nesta mal jogada da vida., compraste a tua casa....
E agora minha amiga esta com medo de mudar algo que nao esta te completando como pessoa e profissional?Porque? Porque es dificil começar de novo com 38 anos? Amiga a vida nos da oportunidades, aproveite-as, reflita.....sempre vale a pena começar de novo, 38 anos nao sao nada....e somente uma etapa de nossaas vidas....
Nada que fizeste vai ser esquecido ao contrario, vai te servir de experiencias vividas.
Como escrevo neste blog nao sao conselhos, e simplismente um recado para voce que e minha amiga tao especial, uma amiga em que tempos compartimos muito, e houve momentos que pouco nos falamos, depois nos reencontramos e fazem muito pouco tempo nos vimos novamente depois de 10 anos e eu reencontrei a amiga valente....a lutadora.....a que erra por querer acertar....a amiga que quer abraçar o mundo.....
Reflita com tranquilidade, faça acunpuntura, yoga, baile, chore, sorrie, brinque com tua gata e tua cadelinha, beije muito seu filho, diz para ele o quanto o amo e quanto ele e importante na sua vida....de um tempo para voce e veras que mudanças fazem parte da nossa evoluçao como ser humano.
Aqui fica meu recado amiga, e se ler o meu blog hoje nao fique brava comigo pois te mandei um recado publico.....
Beijos cheios de carinho.....estou torcendo muito pr voce e pelas tuas mudanças.....

> enviado por Adriana as quinta-feira, fevereiro 01, 2007

......................................................................................

Nome: Adriana-La Coruña-Espanha
Idade: 43
E-Mail: abtcglobal@hotmail.com
Gosto de: Viver, sorrir e sonhar!!!
Não gosto de: Mentiras e hipocrisia

ESTE BLOG E QUASE UM DIÁRIO CONTADO EM PRIMEIRA PESSOA DE HISTÓRIAS DO PASSADO, DO PRESENTE E DAS PERSPECTIVAS DE FUTURO!!!

[ Links ]
Mais Blog
Ana
Arnaldo
Bartira
Berenice
Bruno
Claudia
Clélia
Felipe
Franka
Graziana
Isabela
Lord
Luisa
Lulu
Maria Helena
Maristela
Namaste
Pecus
Pinta
Rafael
Rosa
Sean
Tarcisio
Tatiana
Thelma
Urubu
Vivien
Júlia&Raphael

[ Arquivos ]












visitante

Powered by Blogger