Template Express by Mais Blog
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007
ORGULHO DE MAE!!!!

Pessoal do blog, hoje estou babando, pois meu filho, lindo maravilhosa tirou a carta de conduçao, depois de tanto tempo dizendo Fabio, qdo vais dirigir e ele na sua calma tao peculiar, sempre dizia:
_ Mae, tudo no seu tempo.... e o tempo passou e finalmente com 26 anos tirou a carta de conduçao ou carne de motorista (que merda me esqueço as palavras em portugues).
Eu sei que pode parecer uma coisa babaca escrever no blog que estou orgulhosa por meu filho virar condutor, motorista com 26 anos mass e que o Fabio mais uma vez provou pra mim, que o tempo dele e somente dele....que ele sabe o momento de fazer as coisas, de decidir qdo quer faze-las...Estou tao orgulhosa de ti filhote, queria tanto estar bem pertinho para te cobrir de beijos e dizer repetidas vezes TE AMO, mas nao importa me contenta de te falar por telefone, ouvir sua voz de alegria....como estou orgulhosa de ti..
Estou orgulhosa porque eres assim, simplismente voce, continue assim....
Agora so me resta esperar sua nova visita ja com a carta na mao e conduzir pela esquerda (que dificil), afinal e meio complicado...nascido no Brasil, com nacionalidade portuguesa, viveu em Espanha e foi tirar carta na Inglaterra....
Deixo aqui neste texto escrito o que algumas pessoas nao entenderao.....mas que eu alem de uma mae que baba por seus filhos digo:
Orgulho de mae e orgulho de mae!!!!Beijinhos do outro lado do oceano

> enviado por Adriana as quarta-feira, fevereiro 21, 2007

......................................................................................

Nome: Adriana-La Coruña-Espanha
Idade: 43
E-Mail: abtcglobal@hotmail.com
Gosto de: Viver, sorrir e sonhar!!!
Não gosto de: Mentiras e hipocrisia

ESTE BLOG E QUASE UM DIÁRIO CONTADO EM PRIMEIRA PESSOA DE HISTÓRIAS DO PASSADO, DO PRESENTE E DAS PERSPECTIVAS DE FUTURO!!!

[ Links ]
Mais Blog
Ana
Arnaldo
Bartira
Berenice
Bruno
Claudia
Clélia
Felipe
Franka
Graziana
Isabela
Lord
Luisa
Lulu
Maria Helena
Maristela
Namaste
Pecus
Pinta
Rafael
Rosa
Sean
Tarcisio
Tatiana
Thelma
Urubu
Vivien
Júlia&Raphael

[ Arquivos ]












visitante

Powered by Blogger