Template Express by Mais Blog
quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007
Historias!!!!!!!!!!

Uma amiga minha me perguntou porque no meu blog tinha escrito somente dos meus filhotes e me perguntava e o maridao?Entao hoje inspirada resolvi escrever um pouco do maridao....
Eu o conheci qdo estudavamos juntos no Anibal, ele era o chico que ia atras de todas as meninas, e elas babacas (como fiquei eu) babavam por ele.
Eu nao tinha nada em contra a pessoa dele ao contrario nos divertiamos muito juntos pois iamos a beber juntos todas as sextas feiras no Bar do Beto, mas ele nao era o perfil de homem que eu gostava (ele e loiro)a mim me encantava os morenos e alem disso estava saindo de uma relaçao de 4 anos e nao queria entrar em outra. Mas afinal fomos noos conhecendo, tomavamos altos porres juntos e um belo dia nos beijamos.....e depois como encarar o dia seguinte....o que ele era, meu amigo, meu namorado.....sabiamente esperer ele dizer alguma coisa e ele nada, a semana passou e a sexta feira chegou, fomos ao Bar do Beto (eu, Vivien, Cachorrao, Andre , Fabioe ,e muitos mais que nao me recordo o nome agora)ele chegou como nao quer nada se sentou do meu lado e naquele momento decidimos estar juntos qdo nos dava vontade (e sempreteniamos vontade). Mas que de uma coisa te digo, ele nao era o tipo de homem que eu queria e por ironias da vida o que mas me fazia feliz, eramos o oposto, ele gostava de rock pesado, eu MPB, ele conhecia de cor todas as letras do Legiao Urbana eu nem sequer sabia quem era.....ele gostava de motos eu odiava....ele gostava de discoteca eu tinha horror so de pensar em estar em um lugar ouvindo aqueles sons horrosos, todo mundo fazendo que dançava, eu amo carnaval, ele odeia ate hoje ou seja eramos como agua e vinho nunca se deve misturar. Depois de contar um pouco disso digo que estou com ele ja fazem largos 20 anos, entre namoro e casamento, temos 3 filhos maravilhosos e atualmente moramos em Espanha....tivemos nossas dificuldades, tiveos que limar nossas diferenças, tivemos nossos momentos horrorosos daquele tipo nao te quero mais! mas vamos ultrapassando dia a dia nossos obstaculos, pois eu vivi com ele todos os melhores momentos de minha vida, eu tive tesao louco, paixao desenfreada, tive a epoca da calmaria e hoje posso dizer que eu o amo muito, pois queremos estar juntos, mas as vezes necessitamos nosso espaço e fazemos de tudo para respeita-los....ele sabe que pode contar comigo incondicionalmente e eu com ele....e vejam voces amigos blogueiros ninguem dava nada por essa relaçao....mas lutamos e vencemos.....se sera eterno? nao sei responder....mas como ja dizia o poeta "Que seja eterno enquanto dure"
Beijinhos a todos amigos blogueiros daqui do outrto lado do oceano que faz um frio infernal.

> enviado por Adriana as quinta-feira, fevereiro 08, 2007

......................................................................................

Nome: Adriana-La Coruña-Espanha
Idade: 43
E-Mail: abtcglobal@hotmail.com
Gosto de: Viver, sorrir e sonhar!!!
Não gosto de: Mentiras e hipocrisia

ESTE BLOG E QUASE UM DIÁRIO CONTADO EM PRIMEIRA PESSOA DE HISTÓRIAS DO PASSADO, DO PRESENTE E DAS PERSPECTIVAS DE FUTURO!!!

[ Links ]
Mais Blog
Ana
Arnaldo
Bartira
Berenice
Bruno
Claudia
Clélia
Felipe
Franka
Graziana
Isabela
Lord
Luisa
Lulu
Maria Helena
Maristela
Namaste
Pecus
Pinta
Rafael
Rosa
Sean
Tarcisio
Tatiana
Thelma
Urubu
Vivien
Júlia&Raphael

[ Arquivos ]












visitante

Powered by Blogger