Template Express by Mais Blog
segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007
Ela era assim....






Ela era assim de pequenina, um puntinho dentro de mim e eu ja a amava com loucura, depois com 5 dias de vida para mim era uma verdadeira Princesa e eu estava vivendo um conto de fadas....estava tao feliz......ela era tao perfeita, tao linda (olhos de mae).....e agora vejam como esta , hoje fazendo 17 anos...tao linda qto antes, so que agora ela vive os seus sonhos, ela chora por seus desamores, por suas desilusoes. Sinto saudades de quando eu podia limpar suas lagrimas, de quando eu tinha respostas para suas inocentes perguntas, saudades do sorriso sem cobranças, saudades do beijo sem pedir...mas hoje eu tambem sinto orgulho de ver que ela esta crescendo com a valentia de um ser humano inteligente, sinto orgulho de ela levar a suas ideias pra frente e lutar por elas....sinto orgulho de levar a vida como cre que desta certo, sem ofender, sem magoar.....simplismente vivendo a sua vida.
Espero que a minha Princesa tenha um dia muito especial, ela merece, lo conquistou, com sua sorrisa marota e seu jeito estabanado de ser, gesticula muito, fala com as maos e quer sempre ter razao....mas ao mesmo tempo e doce, meiga e carinhosa.
Talvez nao importe aos amigos blogueiros que a minha filha hoje faça 17 anos....mas para mim hoje e um dos dias mais especiais.
PARABENS PRINCESA!!!!!

> enviado por Adriana as segunda-feira, fevereiro 12, 2007

......................................................................................

Nome: Adriana-La Coruña-Espanha
Idade: 43
E-Mail: abtcglobal@hotmail.com
Gosto de: Viver, sorrir e sonhar!!!
Não gosto de: Mentiras e hipocrisia

ESTE BLOG E QUASE UM DIÁRIO CONTADO EM PRIMEIRA PESSOA DE HISTÓRIAS DO PASSADO, DO PRESENTE E DAS PERSPECTIVAS DE FUTURO!!!

[ Links ]
Mais Blog
Ana
Arnaldo
Bartira
Berenice
Bruno
Claudia
Clélia
Felipe
Franka
Graziana
Isabela
Lord
Luisa
Lulu
Maria Helena
Maristela
Namaste
Pecus
Pinta
Rafael
Rosa
Sean
Tarcisio
Tatiana
Thelma
Urubu
Vivien
Júlia&Raphael

[ Arquivos ]












visitante

Powered by Blogger