Template Express by Mais Blog
sábado, 17 de fevereiro de 2007
DIAS ESPECIAIS!!!!

Hoje eu acordei pensando que ia escrever no meu blog sobre os dias especiais que tive na minha vida....entao me pergunto....sera que todos os meus dias nao sao especiais?Enquanto vou escrevendo vou tentando por em ordem meus pensamentos sobre dias especiais....
Dias especiais sao aqueles em que desperta todas as manhas e ve seus filhos crescendo fortes, saudaveis....criando asas...querendo voar.....
dias especiais sao aqueles em que podes olhar para tras e recordar pessoas que has querido e que continua presente na tua vida mesmo que a distancia seja longa....mesmo que somente este dentro do seu coraçao em forma de pensamento, carinho e saudades....
Dias especiais sao aqueles em que es capaz de driblar os obstaculos da vida com um sorriso no rosto, mesmo que as lagrimas teimem em cair.....
Dias especiais sao aqueles em que teus filhos em um momento qualquer sem nenhum motivo aparente te diz "Sabes que eu te amo muito?", como se no coraçao de uma mae coubesse duvidas desse amor.....
Dias especiais sao aqueles que es capaz de se rebelar, de chorar, de crer que a vida e muito dificil e mesmo assim continuar lutando e como dizia meu pai vivendo um dia de cada vez....como se fosse unico....
Dias especiais sao aqueles em sabes que uma grande amiga esta passando por um momento dificil....mudanças....e voce e capaz de pelo menos tentar dizer uma palavra que la faça sentir que tem uma amiga para sempre.....
Dias especiais sao aqueles em podes se emocionar (ainda) de ouvir a voz do seu filho que esta longe....e depois pensar....dei asas agora tenho medo que eles nao saibam voar solos.
Depois de tudo isso, penso e escrevo:
Sera que todos os dias de nossas vidas nao dias especias?
Quero acreditar que em minha vida ate nos momentos dolorosos foram dias especiais, pois me ensinaram a crescer, a lutar....a vencer e a perder.
Quero acreditar....que os dias que chorei e que sorri, que cai e me levantei, que lutei e perdi,foram dias especias.
Quero acreditar que a distancia nao muda as pessoas....e depois de tantos percalços da vida....estou sempre pensando:
TODOS OS MEUS DIAS SAO ESPECIAS!!!
Beijinhos a todos que lerem este blog e que possam ter muitos dias especiais em suas vidas.
Eu aqui do outro lado do oceano torço por voces
FELIZ DIA ESPECIAL PARA TODOS!!!

> enviado por Adriana as sábado, fevereiro 17, 2007

......................................................................................

Nome: Adriana-La Coruña-Espanha
Idade: 43
E-Mail: abtcglobal@hotmail.com
Gosto de: Viver, sorrir e sonhar!!!
Não gosto de: Mentiras e hipocrisia

ESTE BLOG E QUASE UM DIÁRIO CONTADO EM PRIMEIRA PESSOA DE HISTÓRIAS DO PASSADO, DO PRESENTE E DAS PERSPECTIVAS DE FUTURO!!!

[ Links ]
Mais Blog
Ana
Arnaldo
Bartira
Berenice
Bruno
Claudia
Clélia
Felipe
Franka
Graziana
Isabela
Lord
Luisa
Lulu
Maria Helena
Maristela
Namaste
Pecus
Pinta
Rafael
Rosa
Sean
Tarcisio
Tatiana
Thelma
Urubu
Vivien
Júlia&Raphael

[ Arquivos ]












visitante

Powered by Blogger