Template Express by Mais Blog
quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007
BEIJINHOS DO OUTRO LADO DO OCEANO!!!!!

Estou escrevendo e pensando em um titulo para este post....
Estes dias estava lendo um blog e creio escreveu dizia que odiava quem lia seu blog comentava e deixava o endereço do seu blog convidando para ler....a palavra esta dizendo convidando que nao quer exatamente a mesma coisa que obrigando....no momento me pareceu bem egoista uma pessoa escrever isto....porque creio que o blog e um diario de nossas vidas, de nossas vivencias, historias ficticias, fatos horrorosos que vemos na tv, injustiças, mas ela tambem tem que entender que as vezes gostamos de receber um ola...
Entendo tambem que nem todos os post sao interessantes.....nem todos sao historiadores, professores, mestrados, alguns sao apenas pessoas que usam o blog como terapia (que creio e o meu caso) pois um oceano inteiro me separa de pessoas que amo...entao faço terapia de blog...
Sei que talvez meus post nao sejam interessantes para muitas pessoas....a maioria nao me conhece....mas eu visito muitos blogs de quem nao conheço e deixo um pelo beijinhos do outro lado do oceano....amo A Casa da Mae Joana, Amo Coisa Rara, leio quase todos que a Vi me indica, sempre deixo um ola carinhoso, mas nao os deixo esperando retorno, los deixo porque e minha forma de ser, e o meu jeito de matar a saudades e o meu elo de ligaçao com esse Pais que amo.
Acredito que qdo faço um comentario faço com carinho, respeito mass nao exijo que devolvam.
Pois de repente eu tenho tempo, muito tempo para ler blogs.
Aqui fica meu relato, minha historia, minha tristeza por ter pessoas tao inteligente e tao insensiveis....
Menina vou continuar lendo seus posts e comentando ok! E me da exatamente igual se um dia teras tempo para ler os meus.
E aqui tambem vai meu muito obrigado Clelia, pois a letra da sua musica foi uma forma sensivel....e carinhosa de comentar.
Creio que vou por o nome deste post...
Beijinhos do outro lado do oceano

> enviado por Adriana as quarta-feira, fevereiro 28, 2007

......................................................................................

Nome: Adriana-La Coruña-Espanha
Idade: 43
E-Mail: abtcglobal@hotmail.com
Gosto de: Viver, sorrir e sonhar!!!
Não gosto de: Mentiras e hipocrisia

ESTE BLOG E QUASE UM DIÁRIO CONTADO EM PRIMEIRA PESSOA DE HISTÓRIAS DO PASSADO, DO PRESENTE E DAS PERSPECTIVAS DE FUTURO!!!

[ Links ]
Mais Blog
Ana
Arnaldo
Bartira
Berenice
Bruno
Claudia
Clélia
Felipe
Franka
Graziana
Isabela
Lord
Luisa
Lulu
Maria Helena
Maristela
Namaste
Pecus
Pinta
Rafael
Rosa
Sean
Tarcisio
Tatiana
Thelma
Urubu
Vivien
Júlia&Raphael

[ Arquivos ]












visitante

Powered by Blogger