Template Express by Mais Blog
quinta-feira, 18 de janeiro de 2007
Tentanto escrever um blog.....
Isso te escrever um blog, no começo me pareceu uma chatice, de repente comecei a ler o da Vi e me interessei...podemos falar de coisas super interessantes......
Vivo atualmente en La Coruña mas sou brasileira, brasileirissima.....somente que por circunstancias da vida fazem 10 anos que aqui estou, depois de viver 5 anos no Porto (Portugal), adoro essa cidade,adoro a cultura....a saude funciona (acreditem se quiser), as escolas publicas sao otimas (meus filhos estudam em uma escola Publica) mas aqui falta calor humano que temos no Brasil, falta a familia, os amigos....falta sol e faz muito frio (ja me acostumei), falta a mezcla de sabores, de colores.
Hoje estou muito nostalgica, sentindo saudades....querendo reviver momentos...eu sou assim....como o Brasil, uma mistura de sabores e colores, uns dias estao cinzentos outros das cores do arco-iris.
Chega de nostalgia...vou parando pois es o primeiro dia da minha tentativa de blogueira e quero convidar meus amigos para visita-los.....

Beijinhos e nao percam, assuntos interessantes e nao interessantes surgiram neste blog.

Adriana

> enviado por Adriana as quinta-feira, janeiro 18, 2007

......................................................................................

Nome: Adriana-La Coruña-Espanha
Idade: 43
E-Mail: abtcglobal@hotmail.com
Gosto de: Viver, sorrir e sonhar!!!
Não gosto de: Mentiras e hipocrisia

ESTE BLOG E QUASE UM DIÁRIO CONTADO EM PRIMEIRA PESSOA DE HISTÓRIAS DO PASSADO, DO PRESENTE E DAS PERSPECTIVAS DE FUTURO!!!

[ Links ]
Mais Blog
Ana
Arnaldo
Bartira
Berenice
Bruno
Claudia
Clélia
Felipe
Franka
Graziana
Isabela
Lord
Luisa
Lulu
Maria Helena
Maristela
Namaste
Pecus
Pinta
Rafael
Rosa
Sean
Tarcisio
Tatiana
Thelma
Urubu
Vivien
Júlia&Raphael

[ Arquivos ]












visitante

Powered by Blogger