Template Express by Mais Blog
quinta-feira, 25 de janeiro de 2007
Tatuagem!!!!!!!!!!!!
Esta tatuagem que estao vendo foi o presente que a minha filha pediu de natal....foi um drama, eu nao gostava da ideia, mas respeitava, o pai nao queria nem ouvir falar....mas ja viram o que uma filha consegue de um pai....beijinhos, te quero, tu eres meu idolo....mas o corpo e meu e tenho direito de fazer uma tatuagem....Convencimento total....ela venceu.....foi fazer a tatuagem e escolheu esta porque creio que ela representa isso:VIDA.
Entao hoje fico pensando nas coisas que quis fazer e nao tive coragem, pois apesar de ser uma pessoa que se considera valente, que enfrenta a vida....deixava as coisas passarem na minha vida como uma relampago....pois as vezes tive medo ou simplismente nao tive coragem....por essa razao admiro minha filha que lutou (por uma coisa banal)com argumentos, com chantagem emocional mas afinal fez a dita tatuagem....e agora oque mais quer e ssair por ai exibindo LIFE nas costas....como e bom ter 16 anos....(quase 17 12/02)sabe ao mesmo tempo fico feliz, pois diante de tudo, estou conseguindo ensinar aos meus filhos a lutar sem medo pelo que querem e acreditam...e que sempre estaremos ao lado deles em qualquer momento que nos necessitarem...

E Viva a Tatuagem LIFE que a minha filha ousou fazer..


Beijinhos blogueiros

> enviado por Adriana as quinta-feira, janeiro 25, 2007

......................................................................................

Nome: Adriana-La Coruña-Espanha
Idade: 43
E-Mail: abtcglobal@hotmail.com
Gosto de: Viver, sorrir e sonhar!!!
Não gosto de: Mentiras e hipocrisia

ESTE BLOG E QUASE UM DIÁRIO CONTADO EM PRIMEIRA PESSOA DE HISTÓRIAS DO PASSADO, DO PRESENTE E DAS PERSPECTIVAS DE FUTURO!!!

[ Links ]
Mais Blog
Ana
Arnaldo
Bartira
Berenice
Bruno
Claudia
Clélia
Felipe
Franka
Graziana
Isabela
Lord
Luisa
Lulu
Maria Helena
Maristela
Namaste
Pecus
Pinta
Rafael
Rosa
Sean
Tarcisio
Tatiana
Thelma
Urubu
Vivien
Júlia&Raphael

[ Arquivos ]












visitante

Powered by Blogger