Template Express by Mais Blog
domingo, 28 de janeiro de 2007
Meus filhotes

Esses dois que estao ao meu lado sao meus filhotes (Isabela e Gabriel) falta um que esta na Inglaterra, (Fabio)....
As vezes olho para eles e nao acredito como cresceram, e começo a recordar de quando eram pequenos....a Isabela sempre fazendo caretas, querendo sair nas fotos, chorando poor nao querer por calças (somente queria por vestidos)e que trabalho dava....tinha um cabelo precioso, mas dava trabalho para pentear pois com o calor que fazia em Brasil ela sempre queria leva-los solto e desde muito pequena era uma lder, independente....a primeira vez (com 3 anos)que levei a escolinha, pensei, vai chorar....engano meu....shorei eu e ela dizia adeus mamae, te espero logo e passava tao bem na escolinha e todo os dias tinha algo para contar.....o Gabriel ja era mais timido, vcheio de vergonha, mas sempre estava sorrindo, acordava sorrindo, raras vezes chorava, tem um humor que te cagas....agora escola nada a ver com Gabriel...ele gosta de ver programs (Nat. Geografic,)de carros e sempre pergunta porque tem que aprender essas merdas de historia, matematicas se hoje em dia o computador te ensina tudo?E eu tento mostrar a ele (as vezes sem argumento) que e preciso estudar, perseguir um sonho ter um ideal de vida....e ele com seu humor tao caracteristico...me diz ok vou estudar ....e assim vai levando...Agora o Fabio sempre foi um menino muito tranquilo desde que tivesse um carrinho nas maos....com o Fabio tudo foi de espaço (somente para nascer e que nao, nasceu de 8 meses)demorou para sentar, para andar para falar....e creio que hoje (tem 26 anos)esta longe de mim perseguindo o seu sonho....sinto saudades mas entendo....
Mas de verdade o que mais sinto saudades....sao dos meus filhos pequenos, hoje eles sao muito independentes, saudades dos bahos, das mamadeiras, do primeiro dente, do primeiro sorriso.
Bom na verdade o que eu quero e sempre poder recordar esses sublimes momentos, alguns so meus outros divididos com tantas pessoas e ver que meus filhotes da forma deles estao perseguindo seus sonhos e que um dia possam voar e cometer os seus erros, acertar, chorar sorrir e caminhar sozinhos.
Amos meus filhotes...

> enviado por Adriana as domingo, janeiro 28, 2007

......................................................................................

Nome: Adriana-La Coruña-Espanha
Idade: 43
E-Mail: abtcglobal@hotmail.com
Gosto de: Viver, sorrir e sonhar!!!
Não gosto de: Mentiras e hipocrisia

ESTE BLOG E QUASE UM DIÁRIO CONTADO EM PRIMEIRA PESSOA DE HISTÓRIAS DO PASSADO, DO PRESENTE E DAS PERSPECTIVAS DE FUTURO!!!

[ Links ]
Mais Blog
Ana
Arnaldo
Bartira
Berenice
Bruno
Claudia
Clélia
Felipe
Franka
Graziana
Isabela
Lord
Luisa
Lulu
Maria Helena
Maristela
Namaste
Pecus
Pinta
Rafael
Rosa
Sean
Tarcisio
Tatiana
Thelma
Urubu
Vivien
Júlia&Raphael

[ Arquivos ]












visitante

Powered by Blogger