Template Express by Mais Blog
sexta-feira, 19 de janeiro de 2007
Melancolia e Saudades
Hoje, estou particularmente melancolica e triste, pois depois de 9 dias meu filhote volta para a Inglaterra, ja estou sentindo saudades....mas fazer o que criamos os filhos para a vida, ensinamos a eles que eles tem que crescer e serem independentes ....mas isso nao impede qe as vezes desejamos que nossos filhos nao cresçam, sejam sempre crianças....creio que estou sentindo o peso da idade (afinal 43.....), sempre pensei que com a maturidade ficamos mais sabios, e hoje vejo que na verdade ficamos mais criticos, mais chatos....sempre esperando uma mudança em nossas vidas, como se a idade fosse um fator primordial para mudanças....hoje chego a conclusao que as mudanças tem que ser feitaas gradativamente, mas e tao dificil....e dificil mudar aquilo que sempre acreditamos, e dificil mudar a forma de ver a vida, e dificil aceitar coisas pela qual qdo eramos mais jovens achavamos normal...e dificil ser mae e ver o seus filhos voarem, e o mais dificil de tudo e nao deixar escapar uma lagrima na despedida...
Desculpem a melancolia, mas eu sou assim, tenhos meus momentos melancolicos e menos mal que agora tenho um blog que posso dizer o que passa comigo....pois as vezes sinto uma solidao acompanhada.

Beijos a todos que lerem esse blog

Adriana

> enviado por Adriana as sexta-feira, janeiro 19, 2007

......................................................................................

Nome: Adriana-La Coruña-Espanha
Idade: 43
E-Mail: abtcglobal@hotmail.com
Gosto de: Viver, sorrir e sonhar!!!
Não gosto de: Mentiras e hipocrisia

ESTE BLOG E QUASE UM DIÁRIO CONTADO EM PRIMEIRA PESSOA DE HISTÓRIAS DO PASSADO, DO PRESENTE E DAS PERSPECTIVAS DE FUTURO!!!

[ Links ]
Mais Blog
Ana
Arnaldo
Bartira
Berenice
Bruno
Claudia
Clélia
Felipe
Franka
Graziana
Isabela
Lord
Luisa
Lulu
Maria Helena
Maristela
Namaste
Pecus
Pinta
Rafael
Rosa
Sean
Tarcisio
Tatiana
Thelma
Urubu
Vivien
Júlia&Raphael

[ Arquivos ]












visitante

Powered by Blogger