Template Express by Mais Blog
quinta-feira, 18 de janeiro de 2007
Legiao Urbana
Pessoal, como estou em um dia nostalgico, vou contar uma historia super interessante que passou comigo a muito tempo atras, tinhamos um grupo de amigos que estudavamos juntos no hiper, super Anibal de Freitas, e as sexta-feiras depois das nove tinhamos hora marcada no Bar do Beto, e bebiamos, comiamos, riamos corriamos cada porre....uma dessas sextas-feiras....minha grande amiga Vivien (que sempre criavamos polemicas qdo estavamos juntas) começou junto com o que hoje e meu marido o Pitty a cantar Faroeste Cabloco, e eu perguntava que merda e esta que estao cantando.....imagina eu falando assim do Legiao Urbana, mas que vou fazer eu era careta em algumas coisas, nao me gostava muito de musica....odiava as discotecas, as mini-saias (complexo) e ao mesmo tempo fazia da minha vida o que me dava vontade....tive um filho com 16 anos (imagina isso nos anos 80), assumi com a cara,coragem e apoio da familia e claro...mas na sabia cantar Faroeste Cabloco e a Vi e o Pitty dizendo como alguem pode nao conhecer Faroeste CAbloco...Legiao Urbana.....me deu uma vontade de sair correndo...mas resolvi assumir meu lado to nem ai...e continuei...pois eu digo a voces hoje e desde muito tempo aprendi a curtir Legiao Urbana, tenho todos os Cds, adoro as letras (pois cantar, ter voz Renato Russo nao tinha)sao letras que nos fazem ver a vida real....a magia de acreditar em algo e o sonho de ter deixado alguma coisa boa flotando no ar....

Aqui estou outra vez, nostalgica....mas esta e uma otima recordaçao que tenho...como outras mas que vou relembrando e vou por no meu blog

Beijinhos a todos

> enviado por Adriana as quinta-feira, janeiro 18, 2007

......................................................................................

Nome: Adriana-La Coruña-Espanha
Idade: 43
E-Mail: abtcglobal@hotmail.com
Gosto de: Viver, sorrir e sonhar!!!
Não gosto de: Mentiras e hipocrisia

ESTE BLOG E QUASE UM DIÁRIO CONTADO EM PRIMEIRA PESSOA DE HISTÓRIAS DO PASSADO, DO PRESENTE E DAS PERSPECTIVAS DE FUTURO!!!

[ Links ]
Mais Blog
Ana
Arnaldo
Bartira
Berenice
Bruno
Claudia
Clélia
Felipe
Franka
Graziana
Isabela
Lord
Luisa
Lulu
Maria Helena
Maristela
Namaste
Pecus
Pinta
Rafael
Rosa
Sean
Tarcisio
Tatiana
Thelma
Urubu
Vivien
Júlia&Raphael

[ Arquivos ]












visitante

Powered by Blogger