Template Express by Mais Blog
sexta-feira, 19 de janeiro de 2007
Chega de melancolia!!!!!!!!!Viva a Alegria
De repente, decidi mandar a melancolia dar uma volta ao mundo e dar vivas a alegria.....alegria de viver, alegria de ter filhos maravilhosos....e ate mesmo alegria na despedida....pois sei que es uma despedida fisica....pois no meu coraçao de mae, meu filhote tem um lugar especial...e sempre estara ali....amei o que a Tatiana escreveu e na verdade a vida e assim mesma, passa diante de nos como um fulgaz raio e nem percebemos que eles (os filhos)cresceram e querem seus direitos, direitos de pensar diferente de nos, direitos de sonhar os seus sonhos, nao os nossos....direito a voar, mas isso de verdade deve ser motivo de alegria, nao de melaconlia....pois ensinei meus filhos a viver, nao como eu quero e sim como querem eles e esta e a verdadeira liçao da vida.....sabem que tem um porto seguro, que sempre estaremos ali de braços abertos.....de quando precisarem seremos capazes de rodar o mundo para acariacia-los....e conforta-los...Sim de verdade esta e a sina de ser mae....

Estou viva!
Procure-me pelo mundo...
Sempre me encontraras....
Desde que penses em mim
Se sentir saudades minhas....
Olhe no horizonte e me encontraras na distancias....
Se o seu coraçao esta cheio de amargura
Toque em uma flor e estarei na ponta de seus dedos....
Mas se tudo isso mudar...
Nao me procure mais...
Pois nao sabera

ONDE ENCONTRAR-ME

(Anonimo)

> enviado por Adriana as sexta-feira, janeiro 19, 2007

......................................................................................

Nome: Adriana-La Coruña-Espanha
Idade: 43
E-Mail: abtcglobal@hotmail.com
Gosto de: Viver, sorrir e sonhar!!!
Não gosto de: Mentiras e hipocrisia

ESTE BLOG E QUASE UM DIÁRIO CONTADO EM PRIMEIRA PESSOA DE HISTÓRIAS DO PASSADO, DO PRESENTE E DAS PERSPECTIVAS DE FUTURO!!!

[ Links ]
Mais Blog
Ana
Arnaldo
Bartira
Berenice
Bruno
Claudia
Clélia
Felipe
Franka
Graziana
Isabela
Lord
Luisa
Lulu
Maria Helena
Maristela
Namaste
Pecus
Pinta
Rafael
Rosa
Sean
Tarcisio
Tatiana
Thelma
Urubu
Vivien
Júlia&Raphael

[ Arquivos ]












visitante

Powered by Blogger