Template Express by Mais Blog
terça-feira, 30 de janeiro de 2007
AMIGOS!!!!!!

Hoje eu resolvi falar de amigos, daqueles amigos que tenho guardado como diz a musica do Milton Nascimento do lado esquerdo do peito, dentro do coraçao. Eu posso dizer que tenho poucos amigos, mas os que tenho me valem por mil....tenho amigos que fazem anos que noao os vejo, mas sempre estao presentes no meu pensamento, com carinho e saudades....tenho aqueles amigos que me escrevem, me chamam, simplismente para saber se estou bem e tenho aqueles amigos que estao sempre ao meu lado.....
Eu resolvi falar de amigos.....como e bom saber que sempre existem pessoas que te queres como eres, que nao necessitam mudar para gostar de voce...por essa razao se chamam amigos.....estao do nosso lado no mais profundo silencio e se los necessita neste silencio te enxuga uma lagrima que teima em cair....neste profundo silencio de respeito caminha ao seu lado, te da a mao, mas ao mesmo tempo te diz verdades, nao te deixa apiedar-se de ti.....e sempre esta te dizendo...ergue a cabeça e caminha....Nao necessito nestas palavras escrever o nome de grandes amigos que tenho, pois elas lo sabem....sabem que estou do outro lado do oceano, mas tenho o coraçao e o carinho em forma de pensamento, carinho e saudades bem pertinho.
E a todos os amigos que possa a encontrar neste blog um beijo grande do outro lado do oceano

> enviado por Adriana as terça-feira, janeiro 30, 2007

......................................................................................

Nome: Adriana-La Coruña-Espanha
Idade: 43
E-Mail: abtcglobal@hotmail.com
Gosto de: Viver, sorrir e sonhar!!!
Não gosto de: Mentiras e hipocrisia

ESTE BLOG E QUASE UM DIÁRIO CONTADO EM PRIMEIRA PESSOA DE HISTÓRIAS DO PASSADO, DO PRESENTE E DAS PERSPECTIVAS DE FUTURO!!!

[ Links ]
Mais Blog
Ana
Arnaldo
Bartira
Berenice
Bruno
Claudia
Clélia
Felipe
Franka
Graziana
Isabela
Lord
Luisa
Lulu
Maria Helena
Maristela
Namaste
Pecus
Pinta
Rafael
Rosa
Sean
Tarcisio
Tatiana
Thelma
Urubu
Vivien
Júlia&Raphael

[ Arquivos ]












visitante

Powered by Blogger