quinta-feira, 29 de novembro de 2007
|
OBRIGADO ISABELA!!!
|
QUANDO TUDO PARECIA PERDIDO, QUANDO A ESPERANÇA PERDIA FORÇAS NA MINHA VIDA, RECEBI DA MINHA FILHA ISABELA UMA MENSAGEM MARAVILHOSA DE ANIMO, CORAGEM E RESOLVI QUE TINHA QUE DIVIDIR COM MEUS AMIGOS E ESPECIALMENTE DIZER A MINHA FILHA ISABELA:MUITO OBRIGADO!!!
Sigue Adelante!!! No te detengas en el camino! No importa cuántas veces hayas caído, sino... Cuántas veces te has levantado!!! Lleva en tu mente la certeza de que cuando una puerta se te ha cerrado Otra mas grande te espera abierta al final del camino! Si mantienes la fuerza de tu corazón,podrás luchar cuantas veces sea necesario. Si sientes que disminuye, entonces, mantente en guardia y lucha con todas tus fuerzas. Descubre que hay suficiente bondad para creer en un mundo de paz. Una palabra generosa, un abrazo yuna sonrisa serán tuyos,todos los días de tu vida, Verás que el dolor que has vivido y los problemasque has experimentado, te siguen dando el Poder de Caminar por la Vida. Y no olvides que habrá seres cuyo amor y comprensión siempre estarán contigo. ANIMO!, SIGUE ADELANTE!que aprenderás DE CADA VEZ QUE TE LEVANTES!!! Y yo te ayudare a levantarte siempre,siempre que te caigas estaré allí,ayudandote,apoyandote,queriendote. Te amo !!
BEIJINHOS CARINHOSOS CHEIOS DE ENERGIAS POSITIVAS DO OUTRO LADO DO OCEANO. P.S.:A TODOS MEUS AMIGOS DEIXO AQUI MEU MUITO OBRIGADO PELA PREOCUPAÇAO E PALAVRAS DE CARINHO.ESTOU CAMINHANDO A PASSOS LENTOS MAS SEMPRE PARA FRENTE.Marcadores: vida
> enviado por Adriana as quinta-feira, novembro 29, 2007

......................................................................................
|
segunda-feira, 5 de novembro de 2007
|
É PRECISO NÃO ESQUECER NADA !!!
|
COMO GOSTO MUITO DESTA POESIA DA CECILIA MEIRELLES, RESOLVI DIVIDI-LA COM TODOS OS MEUS AMIGOS QUE AQUI CHEGAREM.
É PRECISO NÃO ESQUECER NADA Cecília Meireles
É preciso não esquecer nada:nem a torneira aberta nem o fogo aceso, nem o sorriso para os infelizes nem a oração de cada instante. É preciso não esquecer de ver a nova borboleta nem o céu de sempre. O que é preciso é esquecer o nosso rosto,o nosso nome, o som da nossa voz, o ritmo do nosso pulso. O que é preciso esquecer é o dia carregado de atos,a idéia de recompensa e de glória. O que é preciso é ser como se já não fôssemos, vigiados pelos próprios olhos severos conosco, pois o resto não nos pertence.
BEIJINHOS CARINHOSOS CHEIOS DE ENERGIA POSITIVA DO OUTRO LADO DO OCEANO
Marcadores: cotidianos da vida
> enviado por Adriana as segunda-feira, novembro 05, 2007

......................................................................................
|
|